Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistemas Comerciais


Guest - claudeir -

Pergunta

Guest - claudeir -

Olá pessoal sou inciante em desenvolvimento em PHP, porem já desenvolvia em Delphi, a duvida e o seguinte com desenvolver forms dinamicos de compra e venda em PHP como no Delphi, por exemplo fazer toda mavimentação em uma tela só, do tipo escolher varios produtos em uma venda, listando automáticamente os produtos escolhidos, bom é isto, espero que alguém possa me ajudar, com exemplos ou boas idéias....

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso terá de envolver JavaScript, PHP, MySQL(ou outro BD) e HTML !

Como desenvolver isso ?! é um processo .. um sistema realmente ! Tem que se fazer a estrutura do Banco de Dados devidamente normalizada e modelada ...

Em seguida as páginas HTML/JavaScript envolvidas, e com isso desenvolver um LayOut para o sistema e então finalizar com a programação PHP, fazendo o relacionamento com o Banco de dados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - claudeir -

ph34r.gif pode me xingar mas não encotrei neum exemplo parecido com que descrevi, a minha duvida pode não estar clara, vou tentar explicar outra vez, e quero desenvolver um formulario dinamico, onde o usuario vai escolhendo o produto e automaticamete estara sendo montada a tabela com os produtos escolhidos, igual no delphi, conseguiram entender?

obrigado pela compreenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - claudeir -

fabyo é seguinte estou fazendo um curso de PHP, e o meu professor passou como trabalho, um sisteminha comercial, o qual tera dois cadastros, sendo um de clientes e outro de produtos e uma movimentação que será a venda de produtos para clientes, então como o sistema é pequeno pensei em fazer esta venda como no delphi, onde escolho os produtos um por um e vou enserindo em uma grid ou tabela, e então após ter escolhido todos os produtos desejados inserir em um banco de dados, entendeu? Eu sei que uma maneira seria fazer como carrinho de compras, mas o maldito professor não quer nem vai ensinar agora, é por isso que estou pedindo ajuda, obrigado... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...