Luiz Humberto Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Alguém sabe de um webmail feito em asp, caso saiba poderia me informar onde consigo.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 man já deu uma procurada aqui na script Brasil?se não me engano já vi isso aqui.Se não tiver procura aquiespero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 cara..da uma visitada num tópico sobre sites de asp, que está pendurado na seção..aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373visite os sites aí..a maioria deles tem códigos prontos para download!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Baixei este webmail http://arquivos.superasp.mco2.net/codigos/webmail.zipFiz todas as configurações no config.asp, mas está com um erro:Microsoft VBScript runtime error '800a0035' File not found /webmail/inbox.asp, line 60 Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 qual é a linha 60? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 set fa=FSO.CreateFolder( usersPhysicalPath ) set fa=nothing End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 hum..você esta usando no seu IIS?esse comando cria uma pasta..e a variavel: usersPhysicalPath pega o caminho em que ela será criada..verifique essa variável, se ela contem valor.. se o caminho realmente existe.. ou, poste seu codigo aqui.. se ele não tiver 1000 linhas.. heheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 dark0,Se você poder fazer um grande favor de baixar este webmail e fazer o teste se está funcionando corretamente.http://arquivos.superasp.mco2.net/codigos/webmail.zipDesde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 brother !vou aproveitar que to em casa.. vou baixar o arquivo e dar uma olhada..ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Olá..axo q axei seu problema..Abra o arquivo CONFIG.ASPnele, procure a linha 13a linha que contém:RootFolder = "\webmail\"No lugar de WEBMAIL, coloque a pasta virtual que você criou para o webmail..algo como: /pasta/webmail/é isso ae..só não funcionou aqui, porque eu não tenho o JMAIL instalado..a propósito, você tem ele instalado?Se não tiver.. vai dar erro de novo..pois o sript exige isso.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Dark0,Tem como você escolher o CDONTS alterando no config.asp na linha 19 e no inbox.pas alterar a linha 73 para Set pop3 = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") .Aí estes erros não aparecem mais, mas agora informa que não Ocorreu um erro ao tentar se logar.Tente novamente.Pode testar aí para ver se vai dar certo.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 olá Luiz.Eu instalei o Jmail, pra fazer testes.Assim, ele não deu erro nenhum mais.Só, não sei qual é o usuário cadastrado nele, e como cadastra novo usuário.Falta descobrir isso..Fiz uns testes e não achei nada..Não vi nenhum banco de dados com usuarios cadastrados.. então.. não sei onde cadastra, e nem quais estao cadastrados.No lugar que você baixou, não tem documentação sobre o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...gid=1&catid=101neste endereço possui a documentação você tentou usando o CDONTS para ver se vai funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 vou dar uma olhada no site que você passou.não testei com o CDONTS, testei apenas com o JMAIL, eu baixei o instalador dele, e instalei (até porque eu nunca havia usado no IIS.. e quis aproveitar)o Jmail funcionou.. fiz uns testes, e beleza..Mas, o que faltou foi saber algum usuario valido pra testar o sistemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Mas este webmail não criar usuários você passa o dominio onde estão os e-mail, eu preciso usar ele num site onde já foram criados os e-mail, passando o smtp e pop.Obrigado pela força hein.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 dark0,Caso conheça algum outro webmail poderia me indicar para usuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 faiz uma busca de codigos prontos em outros sites de codigos prontos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Alguém sabe de um webmail feito em asp, caso saiba poderia me informar onde consigo.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.