Nerdao Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá galera como eu faço um botão volta em java scritp !acho que era um negocio mais ou menos assim !<javascritp:go:(history-1)>uma coisa + oiu - assim eu não lembro dereito !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 No JavaScript:window.history.go(-1) OU window.history.back(1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Tipo, se for em cima de um link ou de uma img fatiada pode colocar assim:<a href="javascript:history.go(-1)">beleza?!FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Obrigado FABI Bjus!!Valeu SliM ShadY Abraços Valeu galera !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá galera como eu faço um botão volta em java scritp !
acho que era um negocio mais ou menos assim !
<javascritp:go:(history-1)>
uma coisa + oiu - assim eu não lembro dereito !
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.