Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Em Java Para Formulário Em Asp

Guest Formulário

Pergunta

Guest Formulário

Estou fazendo um formulario em asp.

Eu tenho 4 caixas de seleção que seus valores são cadastrado em outro pagina, mas isto não vem ao caso no momento.Então vai seguindo meu raciocinio eu entro na pagina para cadastrar os itens tenho 4 caixas de seleção na primeira tem o iten que eu desejo, muito bem, mas logo em seguida na segunda caixa não tem o iten que eu desejo, então eu preciso cadastrar um item para essa caixa.

O que eu preciso é dentro ou fora dessa caixa tenha um link para a pagina de cadastro dos valores dessa caixa,ok cadastrei um novo item, eu quero que automaticamente essa caixa de seleção atualize já com o valor novo que eu cadastrei na outra pagina.

Galera estou precisando muito desse script se alguém poder me ajudar ficarei grato muito mesmo, e se alguém tiver duvida quanto a minha solicitação entre em contato pelo messenger mr_digo_pr@hotmail.com

Mais uma vez agradeço a quem poder me ajudar :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...