alexpmj Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <? function endereco_IP() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } ?>isso e um codigo para mostar o ip do usuario so que esta faltando alguma coisa so que não consigo achar o erro!Podem me ajudar galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); echo $ip; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ou se você quiser como function:<? function endereco_IP() { echo "$REMOTE_ADDR";} ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 galera tentei dos dois jeitos mais não consegui so que estou usando uma pagina so pra esse codigo no caso quero ver o funcionameto, isso tem alguma coisa haver? olha so --->pagina teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Tenta assim:$ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];echo $ip;todos scripts acima estao corretos era pra funcionar, mas caso não funcione post as paginas que você ta usando e como se ta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tenho uma impressão que e eu que estou dando navalhada olha so como eu estou fazendo<html> <head> <title>ip de usuario</title> <body> <? function endereco_IP() { $ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; echo $ip; } ?> </head> </body> </html>a pagina e essa http://www.viapalmas.com.br/teste_php/ipusuario.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 <html><head><title>ip de usuario</title><body><? $ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"];echo $ip;?> </head></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 eu cliquei no link q você passo e mostro meu ip certinhu.... ai num tah mostrandu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 agora esta funcionando valewzzzzz galra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
<?
function endereco_IP() {
return getenv("REMOTE_ADDR");
}
?>
isso e um codigo para mostar o ip do usuario so que esta faltando alguma coisa so que não consigo achar o erro!
Podem me ajudar galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.