doulo4ever Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 POR FAVOR PESSOAL, COLOQUEI SENHA EM UM ARQUIVO MUITO IMPORTANTE E ESQUECI A SENHA ( ) E AGORA?TEM COMO CRAKEAR A SENHA OU ALGO ASSIM?COMO EU FAÇO PARA BURLAR ISSO?POR FAVORRRRROBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mgarbin Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 TEnho como recuperar isso pra vc. Mas você tem que me passar o arquivo.Tudo certo pra vc? Se tudo ok, você só me informa que tipo de senha você usou, se é somente letras, números, letras e numeros, se tem simbolos, e se possivel a quantidade de caracteres usados. Se essa senha for muito longa, lamento dizer que quase se torna impossivel você recupera-la. Tendo até 10 caracteres, a chance é boa de recuperação, mas além disso, não sei não. Qualquer dúvida me escreva: marcio_garbin@yahoo.com.br.Ah e por falar em ajuda, você poderia dar uma olhada no meu tópico onde eu assino como mgarbin, e se você puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Você tem parentes em Cosmópolis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 amigo.. me manda o arquivo que você quer recuperar a senha.. que eu tento quebrar ela pra vc.. ok?até maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Pessoal, obrigado por me ajudar...mas já consegui driblar a senha...a única coisa que fiz foi abrir i documento xls no word, abriu normalmente sem pedir senha!Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
POR FAVOR PESSOAL, COLOQUEI SENHA EM UM ARQUIVO MUITO IMPORTANTE E ESQUECI A SENHA (
) E AGORA?
TEM COMO CRAKEAR A SENHA OU ALGO ASSIM?
COMO EU FAÇO PARA BURLAR ISSO?
POR FAVORRRRR
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.