Guest Neto Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 COMO EU FAÇO PARA O ENTER DESCER O CAMPO IGUAL AO TAB, TIPO EU TENHO DOIS CAMPOS E UM BOTAO, E ELES ESTAO DENTRO DE UMA TABELA SEPARADOS POR LINHAS E COLUNAS COMO EU FAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Isso seria javascript não?Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Algo mais ou menos assim:<html> <head> <title>Teste</title> <script type="text/javascript" language="javascript"> function foco() { if (window.event.keyCode == 13) { document.frmTeste.txt2.focus(); } } </script> </head> <body> <form name="frmTeste" id="frmTeste"> <input type="text" name="txt1" id="txt1" onKeyPress="javascript:foco();" /> <br /> <input type="text" name="txt2" id="txt2" /> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neto
COMO EU FAÇO PARA O ENTER DESCER O CAMPO IGUAL AO TAB, TIPO EU TENHO DOIS CAMPOS E UM BOTAO, E ELES ESTAO DENTRO DE UMA TABELA SEPARADOS POR LINHAS E COLUNAS COMO EU FAÇO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.