Mauro Jr Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Fiz um programa que fica na bandeja do Windows, para isto utilizei o componente RXTryIcon.O problema é o seguinte: Como faço para que quando eu clique no X(botão fechar do form principal) o programa não se feche e vá para a bandeja do Windows.Agradeço se alguém puder me ajudar.Abraços,Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Patodeborracha Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Vá no evento onclose do form tecle f1 e veja os possiveis valores da variavel Action que sua resposta deve estar por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Valeu pela dica parceiro!Força Sempre!Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Fiz um programa que fica na bandeja do Windows, para isto utilizei o componente RXTryIcon.
O problema é o seguinte: Como faço para que quando eu clique no X(botão fechar do form principal) o programa não se feche e vá para a bandeja do Windows.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Abraços,
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.