will Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 KTML o edior de texto ?pois estou com problema nele... qaundo eu ensiro um imagem não aparece o endereço completo..."tipo img/"quando deveria aparcer http://www.dominio.com.br/imgObrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 por um acaso o Ktml usa o sistema de PROJETO?? tipo .. tenho 5 sites que to preparando e todos ficam na mesma pasta mas com subpastas com seus respectivos nome... estilo dreamweaver.... se for isso ele pode apenas usar o endereço da pasta de imagens configurada para aquele projeto..... bom no dreamweaver é assim...espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 KTML o edior de texto ?pois estou com problema nele... qaundo eu ensiro um imagem não aparece o endereço completo..."tipo img/"quando deveria aparcer http://www.dominio.com.br/imgObrigado pela atenção Não conheço este programa, mais geralmente ele só faz indicação, da onde o script tá até a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Ow gnete, esse khtml...o que são shtml, xhtml, khtml, o que são? alguiem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Não conheco Khtml não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Khtml é um editor HTMLSHtml é uma variação do html, acredito eu que o XHtml a mesmo coisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Olá,Uso o KTML3. Que por sinal me ajuda muito. Ele indica uma arquivo na pasta em que ele é instalado no servidor que roda o site. Se a pasta estiver no mesmo servidor e no mesmo domínio, qualquer página poderá usar as imagens, pois é como se fosse um site só, mesmo havendo conexões diferente, diretórios virtuais ou outras "divisões" entre os sites. Se quiser mais detalhes eu explico no e-mail noponto@guianoponto.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
KTML o edior de texto ?
pois estou com problema nele... qaundo eu ensiro um imagem não aparece o endereço completo...
"tipo img/"
quando deveria aparcer http://www.dominio.com.br/img
Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.