AMON-HÁ Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Alguém conhece alguma apostila ou tutorial sobre Mascaras.....É que eu estou a um tempão querendo fazer uma mascara na páginação do meu Mural....e até agora não consegui........eu quero que fique assim:Páginas: 1 2 3 4 5 ...Páginas: ... 3 4 5 6 7 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 você já fez alguma coisa com paginação??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Ah um tempo atrás postei uma paginação assim pra BD access lá no iMasters ( área de códigos ), como disse lá, não é o melhor método, mais funciona...To fazendo uma mais organizada e com menos linhas, por enquanto usa aquela q tem lá, qd eu terminar eu posto a outro e se você quiser trocar...[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 ta olhando achei na freecode algo sobre o assunto:http://www.freecode.com.br/drArtigos/art_d...UTCA65356RHBOOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Faça uma busca pelos tópicos do: Alex_, mas não coloque pra buscar por nome exato.No tópico dele fala sobre 3 tipos de paginação boas, como estas q você falow e esta do fórum.Boa pesquisa! tópcio fechadojá há mtos tópicos sobre paginação aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Alguém conhece alguma apostila ou tutorial sobre Mascaras.....
É que eu estou a um tempão querendo fazer uma mascara na páginação do meu Mural....e até agora não consegui........
eu quero que fique assim:
Páginas: 1 2 3 4 5 ...
Páginas: ... 3 4 5 6 7 ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados