alexpmj Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Aê galera estou precisando de um form que envie os dados pra um determinado email. OBS: não encontrei oque eu queria no site " E não PODE SER EM LINGUAGEM DINAMICA porque O SITE E DE HOSPEDAGEM GRATUITA. quem puder me ajuar agradeço.Grande abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Sem linguagem dinâmica não dá, até onde eu saiba...Você pode usar scripts grátis (alocados no site que oferece isso) que façam isso pra você, já que a sua hospedagem é gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 uma solução pode ser você criar uma conta no Mi@ e fazer em php, dai você manda o form buscar o arquivo no outro ftp...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 eu já tive um codigo em html so que não tenho mais, porque não uso hospedagem gratuita, isso inclusive e pra um amigo, se alguém puder me ajudar ou dar alguma sujestão eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 gente na nossa casa em um otimo formmailSEGURA AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Valeu irmão era isso que eu queria.... Grande abraço e valeu a força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Aê galera estou precisando de um form que envie os dados pra um determinado email. OBS: não encontrei oque eu queria no site " E não PODE SER EM LINGUAGEM DINAMICA porque O SITE E DE HOSPEDAGEM GRATUITA. quem puder me ajuar agradeço.
Grande abraço galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.