andreamps Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 No meu CSS tenho o seguinte estilo:INPUT {BACKGROUND-COLOR: #f7f7f7; COLOR: #000000; FONT-FAMILY: Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif; FONT-SIZE: 10px; border: 1px #cccccc; border-bottom-style: outset; border-left-style: outset; border-right-style: outset; border-top-style: outset}O que acontece é que esse estilo se aplica tb ao checkbox que fica com aquela borda em volta dele e que não cosigo tira-lo.alguém poderia me ajudar?Agradeço.Andrea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Crie uma classe assim:select { border-width: 0px; }Desta maneira, todos os selects não vão ter borda. Se preferir, crie uma classe específica para isso e aplique nos selects desejados.[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andreamps
No meu CSS tenho o seguinte estilo:
INPUT {BACKGROUND-COLOR: #f7f7f7; COLOR: #000000; FONT-FAMILY: Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif; FONT-SIZE: 10px; border: 1px #cccccc; border-bottom-style: outset; border-left-style: outset; border-right-style: outset; border-top-style: outset}
O que acontece é que esse estilo se aplica tb ao checkbox que fica com aquela borda em volta dele e que não cosigo tira-lo.
alguém poderia me ajudar?
Agradeço.
Andrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.