julioromano Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Já programo em PHP. Agora quero aprender ASP.Gostaria de sabr quais são os bancos de dados suportados pelo ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Já programo em PHP. Agora quero aprender ASP.Gostaria de sabr quais são os bancos de dados suportados pelo ASP. onde você quer conectar ?diria que asp, conecta em inumeros bancos de dados, mas não há uma lista pré-definida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Como disse o Urso..A Linguagem asp conecta com varios bancos..Mas, os mais usados atualmente são:- Access- Mysql- Sql Serverpelo menos são os maiores temas aqui do forum!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Já programo em PHP. Agora quero aprender ASP.
Gostaria de sabr quais são os bancos de dados suportados pelo ASP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.