Guest - Felipe - Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Como se faz um carregando? Porque eu já baixei vários, e nenhum deu certo até agora. Por favor, alguém pode me ajudar o mais rápido possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Perae que eu vou ver se acho um tutorial pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 cara achei um tutorial maneiro Clique aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Se quiser + alguma coisa é só falar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é bem facil de fazer, você quer um com porentagem, om a barra e a porcentagem ou só escrito carregando?preciso de saber para poder te ensinar a fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 se tiver sobre intro eu quero pois eu quero fazer uma bem legal e tb do botão on/off p/ musicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Ow... valeu mesmo.... muito obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Como se faz um carregando? Porque eu já baixei vários, e nenhum deu certo até agora. Por favor, alguém pode me ajudar o mais rápido possivel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.