toskayo Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 ola gostaria de colocar uma webcam na minha pagina mas não sei como, alguém poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Você teria que fazer isso usando uma linguagem dinâmica, como PHP ou JSP.Teria que ter um sistema para o site, e outro para a câmera.Toda vez que a câmera receber uma imagem ela deverá fazer um cadastro com o arquivo em um banco.Se você preferir, faz um sistema para simplesmente receber a foto, e posta ela manualmente.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toskayo Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 te entendi, mas me parece q pode ser feito em html, e é bem simples tb so não sei como fazer ehehe, e quero somente eu enviar imagnes pela camera, sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Cara, tem certeza do que você está dizendo que pode ser feito em HTML?Não sei não...Lembre-se de que HTML é só um hipertexto(um texto com caracteres especiais que o browser interpreta e faz as devidas alterações na hora de exibir).Então eu acho meio difícil você fazer isso, e não tenho idéia de como fazer sem utilizar uma linguagem dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toskayo Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 olha pra ser sincero eu não sei ao certo, ams um amigo meu me disse q dava, mas ele não sabe como fazer isso, bom se você puder me ajudar da maneira q for, e q seje simples, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toskayo
ola gostaria de colocar uma webcam na minha pagina mas não sei como, alguém poderia me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.