dmetallica Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Assim...eu quero tirar as sublinhados dos links e quero que qunado o mouse passar por cima do link o link mude de cor e fonte !alguém sabe?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Para todos os links:a { text-decoration: none; /* sem sublinhado */ } a:hover { background-color: #ffff00; /* cor do fundo */ color: #ff0000; /* cor da fonte */ font-family: Verdana; /* fonte */ text-decoration: none; /* sem sublinhado */ } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 >>FD00J8<< Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 <style type="text/css"> .link{ color: darkblue; text-decoration: none; font-family: verdana; } .link:hover{ color: darkred; text-decoration: none; font-family: times; } </style> ... <a href="link.html" class="link">Teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 muito obrigado...mas e o layer você sabe o que fazer !? ou como fazer!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Se você quer abrir um outro arquivo HTML, tem que ser com o <iframe>, daquele jeito que postei no outro fórum.qualquer coisa, me adiciona no MSN que dou um help, OK?[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 pode dar um exmplo de como usa o iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 <html> <head> <title>Teste</title> <style type="text/css"> iframe.quadro { border-color: #666; border-style: solid; border-width: 1px; height: 400px; width: 770px; } </style> </head> <body> <p>Esta é a página de origem</p> <br /><br /> <p>Abaixo, a página dentro do iframe:</p> <iframe class="quadro" src="https://www.scriptbrasil.com.br"></iframe> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 era isso mesmo. Valleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Assim...
eu quero tirar as sublinhados dos links e quero que qunado o mouse passar por cima do link o link mude de cor e fonte !
alguém sabe?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.