Tava com problemas no meu phpmyadmin. Mudei a senha do root e deu pau em tudo.
Bom reinstalei o Phpmyadmin, entro na 1ª página, a 1ª coisa q fiz foi retirar a senha q tinha colocado.
2º tive q entrar no config.inc.php e conferir se a senha estava em branco mesmo.
3º deu pau numa variável chamada $cfg['PmaAbsoluteUri']
ele dava q a variável tinha q ser setada. fiz o seguinte, abri o config.inc.php e descobri q tem q setar essa variável para o servidor web q esta instalado o phpmyadmin. (no meu caso era no meu pc mesmo e só coloquei o endereço, q no caso era c:/arquivos de programas....)
Depois disso meu phpmyadmin esta funcionando corretamente...
Espero q ajude quem tem o mesmo problema q tive...
Pergunta
sady.alexandre
Tava com problemas no meu phpmyadmin. Mudei a senha do root e deu pau em tudo.
Bom reinstalei o Phpmyadmin, entro na 1ª página, a 1ª coisa q fiz foi retirar a senha q tinha colocado.
2º tive q entrar no config.inc.php e conferir se a senha estava em branco mesmo.
3º deu pau numa variável chamada $cfg['PmaAbsoluteUri']
ele dava q a variável tinha q ser setada. fiz o seguinte, abri o config.inc.php e descobri q tem q setar essa variável para o servidor web q esta instalado o phpmyadmin. (no meu caso era no meu pc mesmo e só coloquei o endereço, q no caso era c:/arquivos de programas....)
Depois disso meu phpmyadmin esta funcionando corretamente...
Espero q ajude quem tem o mesmo problema q tive...
[]'s
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.