AMON-HÁ Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Aonde eu encontro o drive NVIDIA RIVA TNT Model 64 /Model 64 Pro para windowsXP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 http://clubedohardware.om.brhttp://abcdrivers.com.brhttp://list.driverguide.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 cara tem nesses site driverguide guia do hardware mas já vou logo avisando esses drivers são para funcionamento basico não suportão Direct3D e Opengl essenciais para jogos e programas gráficos no site da nvidia tem tambem massão drivers muito novos não vão ficar legal numa tnt2 pois a maioria foi feito prageforce eu tenho essa mesma placa ai e tenho o cd de instalação se você quiser tepasso por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 www.nvidia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 É cara na nvidia tambem tem mas a tnt2 é uma placa de video do ano de 1999os drivers q tem na nvidia dão ate pau quando instala eles só se enteressam porge-force agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 nesse caso é melhor você zipar e publivar o seu e passar um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Tenho site não se quiser por email messenger icq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 mas dizem que o drive da Nvidia é melhor que tem, tem uma pessoa que tem uma TNT e puxou o drive da nvidia e não deu nenhum pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 huahuahuahuahuahuahuahuaeu mereço isso!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Mas o que eu tenho é da Nvidia só que são versões mais antigas cara tipo 2001 2002 eles tiram do ar versões mais antigas não deveriam fazer isso os novos dão pao sim em tnt2 digo isso por esperiencia propria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 ah tá bem, porque isso eu fiquei sabendo mo tempão atras, pode ser isso entaumate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMON-HÁ Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 cara tem nesses site driverguide guia do hardware mas já vou logo avisando esses drivers são para funcionamento basico não suportão Direct3D e Opengl essenciais para jogos e programas gráficos no site da nvidia tem tambem massão drivers muito novos não vão ficar legal numa tnt2 pois a maioria foi feito prageforce eu tenho essa mesma placa ai e tenho o cd de instalação se você quiser tepasso por emailOuw ....... Passa ae então....Valeu ........ Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Cara me procura no messenger tipo sabado domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Aonde eu encontro o drive NVIDIA RIVA TNT Model 64 /Model 64 Pro para windowsXP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.