Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive Da Placa De Vídeo


AMON-HÁ

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tem nesses site driverguide guia do hardware mas já vou logo avisando

esses drivers são para funcionamento basico não suportão Direct3D e Opengl essenciais para jogos e programas gráficos no site da nvidia tem tambem mas

são drivers muito novos não vão ficar legal numa tnt2 pois a maioria foi feito pra

geforce eu tenho essa mesma placa ai e tenho o cd de instalação se você quiser te

passo por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas o que eu tenho é da Nvidia só que são versões mais antigas cara tipo 2001

2002 eles tiram do ar versões mais antigas não deveriam fazer isso os novos dão pao sim em tnt2 digo isso por esperiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tem nesses site driverguide guia do hardware mas já vou logo avisando

esses drivers são para funcionamento basico não suportão Direct3D e Opengl essenciais para jogos e programas gráficos no site da nvidia tem tambem mas

são drivers muito novos não vão ficar legal numa tnt2 pois a maioria foi feito pra

geforce eu tenho essa mesma placa ai e tenho o cd de instalação se você quiser te

passo por email

Ouw ....... Passa ae então....

Valeu ........ Brigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...