--Not Found-- Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 alguém sabe como usar commandos de impressão PCL e PJL???Eu tenho um cd com um monte destes commando mas não sei como por pra funcionar em asp.Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Tem certeza q isso é em ASP???Se realmente for, posta mais sobre isso, pois pelo menos eu nunca vi nada sobre isso![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Eu num sei se da pra fezer em asp. Mas se for possivel ou voce souber em Jscript , VBscript ou qualquer outra forma, eu agradeceria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 isso ai não tem outro nome kara???eu não conheço nada disso ai...Aliás, creio q isso não seja pra web, porque é componente de impressão!!! Mais posta mais sobre isso, explica o q é isso![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 São commando para a configuração de impressoras em rede voce envia um arquivo texto contendo o codigo pcl e a impressora assume as configurções do arquivo.Não sei direito como que faz mas vo postar um exemplo de de commando. A seguinte cadeia de seqüência de escape seria enviada à impressora paraselecionar papel Legal, orientação horizontal e 8 linhas por polegada:?&l3A?&l1O?&l8D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 pooootzcara.. eu vi uma vez como imprimir direto de uma pagina.. sem pedir confirmação, por VBSCRIPT!o código é bem maluko.. e sempre mandava diretão pra impressora!Dá uma passada por lá.. e pergunta!uma vez me passaram um codigo:<OBJECT ID="WB" WIDTH="0" HEIGHT="0" CLASSID="clsid:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2" VIEWASTEXT></OBJECT><script language="vbscript">{function vbPrintPage(){WB.ExecWB 6, 11 End if}End function}</script> <body onload="vbprintpage();">agora, o que isso tudo faz.. vai saber.. heheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 o q eu preciso é enviar o commando para impressora porque ela vai me retornar um outro codigo, eu num to querendo imprimir!!Eu to criando um sistema para controlar impressoras em rede. Parecido com o Web Jet Admin da HP. Eu tive dando uma olhada no codigo deles mas eles usam uma lingugem estranha e cheia de [ colchetes ].Se alguém tiver uma ideia!!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 olha..posso te dizer pra dar uma passada pelo forum de vbscript, e no de PHPporque em php, tem varios tratamentos de impressão, e tudo mais.e se no vbscript tiver.. você pode usar aqui no asp..ok?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Not Found-- Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Por Favor você pode mover para lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 ok.. to movendo pra PHPabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Not Found--
alguém sabe como usar commandos de impressão PCL e PJL???
Eu tenho um cd com um monte destes commando mas não sei como por pra funcionar em asp.
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.