Kikonanet Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Ai galera,Tenho o Outlook 2000. O que está acontecendo é que eu recebo 8 mensagem de uma mesma pessoa em horários diferentes, e isto acontece com várias pessoas.Alguém sabe o q é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 a mesma mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 é a mesma mensagem...Parece que vem várias cópias...Algumas vem com o mesmo horário e outras poucos minutos depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 você recebe todas as mensagens normalmente ?????você espera que o outlook conclua o recebimento de mensagem??? você não concluir ele vai receber essa mensagem a cada vez que você vai descarregar no outlookisso pode ser um span qualquer tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ai galera,
Tenho o Outlook 2000. O que está acontecendo é que eu recebo 8 mensagem de uma mesma pessoa em horários diferentes, e isto acontece com várias pessoas.
Alguém sabe o q é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.