SlipKoRn Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 e aeestou afim de desenvolver um site de busca de bandas, apenas bandas, e gostaria de saber por onde começar, q linguagem é mais apropriada, preciso dum servidor?o minino q vocês me ajudarem já ta valendo!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu aconselho ASP e PHPPorem, não sei como fazer um "filtro", você deve fazer o seu buscador contendo um cadastro para q sites q contenham bandas se cadastrem no buscador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 isso mesmo, tente fazer em um linguagem dinamica, da uma consutada na seção de ASP, PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipKoRn Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 isso ae! vo da umas pesquisada sobre essas linguagemvaleu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.