Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Meu nome não saiu no certificado, e o q eu faço para tirar outra copia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Nem sei, porque na hora que fui imprimir, vi que minha impressora tava sem cartucho, e pensei que desse pra imprimir depois, me ferrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Fala pessoal,ninguém se ferrou, basta pedir reemissão do certificado, acessem novamente o curso, clique em continuam de onde parou e depois em reemissão.Um abraço!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Mas no meu não tem mais link "continuar de onde parou"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.