Kikonanet Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Ai galera,Eu uso um DBEdit para Mostrar ao usuário um valor Real, só que quando eu clico com o mouse para alterar este valor o texto que está no lado direito do DBEdit vai para o lado esquerdo...Tem como deixar só do lado direito?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olá, eu não sei implementar o que vc. deseja através do Delphi, pois o objeto DBEdit alinha o conteúdo automaticamente à esquerda quando ele possui o foco.No entanto, a título de sugestão, baixe o LMD TOOLS - SE (freeware). Ele é um pacote com muitos (bota muitos) componentes e dentro da paleta LMD DBEdit, você vai encontrar o objeto TLMDDBEdit o qual tem, dentro de suas propriedades no OBJECT INSPECTOR, a opção para que o alinhamento fique só à direita.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Ai galera,
Eu uso um DBEdit para Mostrar ao usuário um valor Real, só que quando eu clico com o mouse para alterar este valor o texto que está no lado direito do DBEdit vai para o lado esquerdo...
Tem como deixar só do lado direito?
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.