rbordini Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Pessoal,Preciso gravar o caminho dos meus DB´s num (ou vários) txt's. Por exemplo (usando DAO):Set bancodedados.OpenRecorset("\\servidor\databases\banco.mdb")Consigo gravar esse caminho absoluto num TXT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Pessoal,Preciso gravar o caminho dos meus DB´s num (ou vários) txt's. Por exemplo (usando DAO):Set bancodedados.OpenRecorset("\\servidor\databases\banco.mdb")Consigo gravar esse caminho absoluto num TXT? Não sei se entendi bem: se você quer gravar o caminho de um banco de dados (ou seja, do arquivo MDB), por que deu o exemplo de abertura de uma tabela??? (Que, aliás, não sei por que ou mesmo se é possível, mas tem como nome o arquivo MDB).Para gravar e ler arquivos textos, dê uma procurada no fórum porque esse tema já foi abordado aqui. Ou procure diretamente sobre as instruções Open, Input e Print.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Bom.. pelo q eu entendi você quer assim: If dir$("c:\caminho.txt") <> "" Then Open "c:\caminho.txt" For Input As #1 Line Input #1, a_line Close #1 Else msgbox("Caminho não encontrado") End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 ptz perdoe a minha pressa.....o correto: Set db = OpenDatabase(App.Path & "\db.mdb", False, False, ";pwd=senha")valezão pela ajuda sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoal,
Preciso gravar o caminho dos meus DB´s num (ou vários) txt's. Por exemplo (usando DAO):
Set bancodedados.OpenRecorset("\\servidor\databases\banco.mdb")
Consigo gravar esse caminho absoluto num TXT?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.