rbordini Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Pessoal,Gostaria de saber se alguém já usou (ou usa) banco Paradox.... se tiver alguma alma aí, por favor, me digam quais vantagens/desvantagens... e onde posso pegar algo sobre ele....sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Bom Brother...Eu, particularmente, nunca usei cara..Só usei, até hoje, o Access, o SQL-Server e estou começando a usar o MySQL (PHP)Mas, vou procurar alguns artigos que falem sobre ele (Paradox) e volto a postar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Pô valeuzão...não achei muito a respeito não.... mas descobri que no colégio onde estudo eles usam vou dar uma pesquisada.Também postarei aqui se encontrar algo legal.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Beleza..Encontrei algumas coisinhas...Vou separar os melhores artigos e aí eu coloco aqui Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoal,
Gostaria de saber se alguém já usou (ou usa) banco Paradox.... se tiver alguma alma aí, por favor, me digam quais vantagens/desvantagens... e onde posso pegar algo sobre ele....
sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.