{TeRmInAtOr} Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Como faço para colocar um link em vez de um botão, para enviar um formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Eu não sei não.. por curiosidade.. qual a Finalidade... derrepente tem outra Solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 {TeRmInAtOr} Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 É, tipo assim , to fazendo um esquema de e-mail semelhante ao bol e em vez de colocar <input type> gostaria de colocar um link, igual no bol.Tentei pegar o código lá mas não da pra entender direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Melhoro.. :)Cadastrei um usuario lá para ver.. eles fazem assim..<script language="JavaScript">function doit (newName,newValue){document.forms[0].SUB_DUMMY.value = newValue;document.forms[0].SUB_DUMMY.name = newName;document.forms[0].submit ();}</script><table cellpadding=0 cellspacing=7 width=505 border=0><tr bgcolor=#003333><th height=20><font color=white><a onmouseover="window.status='Enviar';return true;" onmouseout="window.status='';return true;" href="java script:doit('Act_C_Send', 1, 1)"><font color=white>Enviar</font></a> </table>simplificando eles estao utilizando a funcao subimit()Ela manda o formulario, faz como se fosse clicado num botao submit (claro né obvio pelo nome.. hehehe) não tenho certeza mas o onsubmite() não funciona com submite() se só postar como eles fazem vai funcionar uma maravilha...Ve se Ajudou.. qualquer coisa tentamos novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 {TeRmInAtOr} Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Bah, valewww ae!!! :lol: Eu criei uma função<script language="JavaScript">function submit(){document.forms[0].submit ();}</script><form action"" method"post"><a href="java script:submit()">Enviar</a></form>dae funcionou beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Legal.. precisando.. tamos ai.. aqui.. nunca sei onde estou..Só acho que deveria dar outro Nome para a Funcao... pode confundir voce quando o Codigo estiver grande.. ou com muitas duncoes para gerenciar..Mas a escolha é sua.Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 {TeRmInAtOr} Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 valeu mesmo ae!!! B)você não sabe como fazer para selecionar todos os campos de checbox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Meu Amigo.. Só não sei como vou pagar as minhas contas no Final do Mes... se tiver serviço sobrando ai.. manda pra mim :)Testá isto :<script language="JavaScript">function CheckAll() {for (var i=0;i<document.nome_do_form.elements.length;i++){var e = document.nome_do_form.elements;if (e.name != ''allbox'')e.checked = document.nome_do_form.allbox.checked;}}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 {TeRmInAtOr} Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Capaiz, não to ganhando nada pra isso, é apenas um site pessoal !!!Ainda não entendo muito de java estou me dedicando mais pro ASP, qualquer coisa que puder te ajudar ae é so da um toque...Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
{TeRmInAtOr}
Como faço para colocar um link em vez de um botão, para enviar um formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.