AMON-HÁ Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Ae pessoal.... eu vi um script em PHP que você colocar o IP e ele localiza a Latitude e Longitude do IP e mostra sua localização no mapa....não sei se o sistema é confiavel....Mas a questão é:Tem como fazer isso com ASP?Alguém comhece algum sistema semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu não conheço...Mas se você saber como funiona talvez os numeros do IP, dae talvez dê mais ou menos...já vi um programa (.exe) q fazia isso...Por ex., ip's q comecam com 200. são brasileiros (pelo menos é o q eu sei)Dae cada pais deve ter o seu imagino, e dae os proximos numeros devem seguir alguma coisa do tipo... uma regra pra localizacao...Talvez seja bom é então aprender o q significa IP...Mas não considere muito minha resposta, porque quanto ao assunto não sei muito..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Ae pessoal.... eu vi um script em PHP que você colocar o IP e ele localiza a Latitude e Longitude do IP e mostra sua localização no mapa....não sei se o sistema é confiavel....Mas a questão é:Tem como fazer isso com ASP?Alguém comhece algum sistema semelhante? você tem o sistema???? ai fica mais facil estudar como funça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 é isso ae que o guto disse..acho que primeiro, é preciso entender como funciona a arquitetura IP, pra depois montar o sistema..pois devem ter algumas coisas, que você pode simplesmente fazer uns IFs no sistema, e mostrar de onde é..mas primeiro é preciso saber o que é IP, como é montada a estrutura.. e tudo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AMON-HÁ Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 você tem o sistema???? ai fica mais facil estudar como funça...Ae vai o site que tem o script...http://www.xpenguin.com/ip-atlas.phplá você vai encontrar um demo de como funciona e tb vai encontrar o download do script em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Ae pessoal.... eu vi um script em PHP que você colocar o IP e ele localiza a Latitude e Longitude do IP e mostra sua localização no mapa....
não sei se o sistema é confiavel....
Mas a questão é:
Tem como fazer isso com ASP?
Alguém comhece algum sistema semelhante?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.