wavrick Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Olá gente, Estou com um probleminha que já vem me tirando do serio , o problema é o seguinte: os gostaria de saber como eu faço para capturar o conteudo do edit e colar em outro edit , não sei se vocês vao entender mais é o velho copiar e cola belezavaleu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 E aí cara beleza?Não é só você fazer isto: Edit1.text:=Edit2.text;Neste código o edit1 esta recebendo o conteúdo do edit2. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ou se quiser manter o valor já existente no Edit1:Valor do 1 na frente:Edit1.text := Edit1.text + Edit2.text;Valor do 2 na frente:Edit1.text := Edit2.text + Edit1.text;Voce pode ainda adicionar espaços entre eles:Edit1.text := Edit1.text + ' ' + Edit2.text; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wavrick
Olá gente,
Estou com um probleminha que já vem me tirando do serio , o problema é o seguinte: os gostaria de saber como eu faço para capturar o conteudo do edit e colar em outro edit , não sei se vocês vao entender mais é o velho copiar e cola beleza
valeu gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.