Fernando_13 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ae galera..alguém sabe de como eu faço pra testar meus scripts em php fora da internet?....é q pra testar eu preciso colocar em um servidor q suporte php e mysql...eu posso testar fora da net?..em um servidor no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Claro...a maioria das pessoas fazem isso... Veja esse tutorial: http://www.install.rg3.net/ Eu só aconselho instalar o novo Apache 2.0.xxx, que é algumas vezes mais rápido que o antigo 1.3.xx ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera..alguém sabe de como eu faço pra testar meus scripts em php fora da internet?....é q pra testar eu preciso colocar em um servidor q suporte php e mysql...
eu posso testar fora da net?..em um servidor no meu pc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.