Teaga.txt Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 tenho essa função para mandar colocar a mensagem num e-mail IdMessage.Body.Text := editMG.Text; como que faço para deixar a mensagem no meu e-mail aparecendo assim editMG.Text e editSP.Text e mais ou menso assim aparecer no meu e-mail o que esta escrito no editMG e o que ta escrito no editSP juntos na mensagem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 IdMessage.Body.Text := editMG.Text + editSP.Text ;Se quiser um espaço entre os dois:IdMessage.Body.Text := editMG.Text + ' ' + editSP.Text;ou nova linha:IdMessage.Body.Text := editMG.Text + #13 + editSP.Text ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teaga.txt Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Isso mesmo ... pode fechar o POST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teaga.txt
tenho essa função para mandar colocar a mensagem num e-mail
como que faço para deixar a mensagem no meu e-mail aparecendo assime mais ou menso assim aparecer no meu e-mail o que esta escrito no editMG e o que ta escrito no editSP juntos na mensagem ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados