Fernando_13 Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ae galera, to com um probleminha aki...toda vez q eu faço um layout no Fireworks ele fica no centro da tela...sobrando um espaço nos cantos da tela...eu já exportei pro dreamweaver...mas mesmo assim continua no centro da tela...com uns espaços em brancocomo eu faço pra corrigir esse problema??aguardo respostas...t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 no dreamweaver você tem q ir nas propriedades da pagina e por todos os ítens de margem em "0" no FW eu num sei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 só isso?...então beleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 é... só você exportar pro dw e nas propriedades por 0 em todas as margens... no fw eu não dá eu acho... e tb eu não crio as minha pag no fw eu faço o lay e faço o site no DW mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 ahh, beleza então..!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, to com um probleminha aki...
toda vez q eu faço um layout no Fireworks ele fica no centro da tela...sobrando um espaço nos cantos da tela...eu já exportei pro dreamweaver...mas mesmo assim continua no centro da tela...com uns espaços em branco
como eu faço pra corrigir esse problema??
aguardo respostas...
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados