Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Ow galera to tentando colocar uma page com PHP-nuke no tripod.co.uk mas não sei o que ta acontecendo que a pagina não abre já enviei o arquivo .SQL mas continua não abrindo.Olhem como está as configs$dbhost = "localhost";$dbuname = "MEU_LOGIN";$dbpass = "MINHA_SENHA";$dbname = "nuke";$prefix = "nuke";$user_prefix = "nuke";$dbtype = "MySQL";é alguma coisa nas configurações ???ou se tiver que mecher em outras coisas me avisem se alguém ae puder ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 aqui estah o erro$dbhost = "localhost";$dbuname = "MEU_LOGIN";$dbpass = "MINHA_SENHA";$dbname = "nuke";$prefix = "nuke";$user_prefix = "nuke";$dbtype = "MySQL";o certo seria$dbhost = "localhost";$dbuname = "MEU_LOGIN";$dbpass = "MINHA_SENHA";$dbname = "MEU_LOGIN_uk_db";$prefix = "nuke";$user_prefix = "nuke";$dbtype = "MySQL"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Funcionou !!!!!!!!Não sei nem como agradecerValeu ae .Ninja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Ow galera to tentando colocar uma page com PHP-nuke no tripod.co.uk mas não sei o que ta acontecendo que a pagina não abre já enviei o arquivo .SQL mas continua não abrindo.
Olhem como está as configs
$dbhost = "localhost";
$dbuname = "MEU_LOGIN";
$dbpass = "MINHA_SENHA";
$dbname = "nuke";
$prefix = "nuke";
$user_prefix = "nuke";
$dbtype = "MySQL";
é alguma coisa nas configurações ???
ou se tiver que mecher em outras coisas me avisem
se alguém ae puder ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.