PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 alguém ae pode me passar ums codigos de uns botôes doidos em java applet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Applet.. acho que é em Outro Forum.. não é neste não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Lá vou eu fala pra alguém move o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 thb_matrix.. Cade o Moderador ??nunca vi ele fazer nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 thb_matrix.. Cade o Moderador ??nunca vi ele fazer nada... Ele vem em vez enquando pra ver o movimento. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 jissa, talvez ele seja um cara ocupado, ou sei la...Não podemos julgar alguém por ver pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 não estou julgando.. Só perguntando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 É um comentário útil esse seu jissa....eu acho que o moderador deveria estar presente grande parte do tempo...não estou julgando nem criticando o moderador deste fórum... porém não me lembro de ter visto mensagens dele aqui........(sou novo por aqui)....Pessoas, como o Jissa, que estão sempre presentes deveriam ser indicadas como moderadores de fóruns....só um pequeno comentário meu tentando melhorar a vida de todos :) .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Obrigado DIRAOL, Mas... "EU" acho que o moderador tem que ter tempo para Gerenciar o Forum, controlar e RESPONDER questoes, como o THB faz.. ele é um Bom Moderador, ta sempre nos Foruns, bem participativoPorem... aqui no a politica é que o Moderador é um Gerente do Furum (e gerente so trabalha quando quer), ele não precisa fazer nada, apenas mover topicos, colocar mensagens de como tem que ser postada as perguntas.. etc.. e não como participante ativo..então ele não precisa estar presente.. só de vez em quando.. Eu ainda Prefiro ser um Colaborador do Forum... ta bom assim Como por exemplo este Post já deveria ter sido mudado, e esta conversa sobre moderador deveria ser no ScriptBrasil, lá é o lugar para isto.deixe como esta que esta bom.. ta organizado... só uns topicos que tem que ser movidos e outros apagados por duplicidade.. ams com o tempo eles somem, pois novos são postados e vao ficando para traz..Eu só fiz o comentario porque acho que o Moderador deveria ser mais participante.. pelo menos uma vz por dia acessar, se ele é ou esta muito ocupado deveria ter um segundo Moderador com autoridade para fazer as mudanças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Falou TUDO jissa.....não preciso comentar mais nada.....Participar é a palavra chave.......PRESENÇA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 só,eu axava q java applet tinha alguma coisa a ver com css/dhtml e java script......oces só ficaram falando q o meu tópico num tem nada a ve com o forum de js......mas custa responder ou dar alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Desculpa PeiXuXaWebSite posta no Programadores... JAVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
alguém ae pode me passar ums codigos de uns botôes doidos em java applet?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.