Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botôes Em Java Applet


PeiXuXaWebSite

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É um comentário útil esse seu jissa....

eu acho que o moderador deveria estar presente grande parte do tempo...

não estou julgando nem criticando o moderador deste fórum... porém não me lembro de ter visto mensagens dele aqui........(sou novo por aqui)....

Pessoas, como o Jissa, que estão sempre presentes deveriam ser indicadas como moderadores de fóruns....

só um pequeno comentário meu tentando melhorar a vida de todos :) ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado DIRAOL,

Mas... "EU" acho que o moderador tem que ter tempo para Gerenciar o Forum, controlar e RESPONDER questoes, como o THB faz.. ele é um Bom Moderador, ta sempre nos Foruns, bem participativo

Porem... aqui no a politica é que o Moderador é um Gerente do Furum (e gerente so trabalha quando quer), ele não precisa fazer nada, apenas mover topicos, colocar mensagens de como tem que ser postada as perguntas.. etc.. e não como participante ativo..

então ele não precisa estar presente.. só de vez em quando..

Eu ainda Prefiro ser um Colaborador do Forum... ta bom assim

Como por exemplo este Post já deveria ter sido mudado, e esta conversa sobre moderador deveria ser no ScriptBrasil, lá é o lugar para isto.

deixe como esta que esta bom.. ta organizado... só uns topicos que tem que ser movidos e outros apagados por duplicidade.. ams com o tempo eles somem, pois novos são postados e vao ficando para traz..

Eu só fiz o comentario porque acho que o Moderador deveria ser mais participante.. pelo menos uma vz por dia acessar, se ele é ou esta muito ocupado deveria ter um segundo Moderador com autoridade para fazer as mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Falou TUDO jissa.....

não preciso comentar mais nada.....

Participar é a palavra chave.......

PRESENÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...