marcost21 Postado Junho 11, 2004 Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Quero saber como faço pra usar o date diff, com apenas uma linha de comando, em um programa que devo calcular a quantidade de dias vividos até hoje. Agradeço se me responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25819Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcost21 Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Nossa, eu nem tinha visto que tinha um tópico igual!!!valeuz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Beleza...Sem problemas...Mas, antes de postar a sua dúvida brother faz uma busca cara. Acho que é bem mais fácil e rápido. Assim você acha tópicos que tem a ver com a sua dúvida e apenas lendo você retira a sua dúvida. Caso ainda não consiga banar a sua dúvida, basta postar no próprio tópico que ele vai ter destaque no fórum e aí todos irão ver a sua dúvida Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcost21
Quero saber como faço pra usar o date diff, com apenas uma linha de comando, em um programa que devo calcular a quantidade de dias vividos até hoje.
Agradeço se me responderem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.