julioromano Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 É possível configurar o meu Apache, que está rodando com PHP, para rodar também com ASP?Ele pode rodar ASP, sem influir nu PHP, que já está configurado? Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 oláem qual sistema operacional seu apache esta rodando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 oláem qual sistema operacional seu apache esta rodando?? Windows XP PRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bom, eu particularmente nunca utilizei o apache no Windows XP. Pra rodar PHP no xp aqui.. eu utilizo o Servidor do XP mesmo, o IIS. Ele roda meus ASPs, e meus PHPs.. sem problemas;Vou fazer uma busca na net, se achar alguma coisa, posto aqui pra vct+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bom, eu particularmente nunca utilizei o apache no Windows XP. Pra rodar PHP no xp aqui.. eu utilizo o Servidor do XP mesmo, o IIS. Ele roda meus ASPs, e meus PHPs.. sem problemas;Vou fazer uma busca na net, se achar alguma coisa, posto aqui pra vct+ eu posso rodah php e asp no IIS?Como eu faço isso? Tenho q configurar ou é default? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 oiolha.. default não é não..Por default, o IIS roda ASP. E não PHP.1- Baixe o PHP2- Configure o IIS, nas configurações dele, pra aceitar php.. (apenas adicione o php no iis, e mostre o diretorio onde o executavel do php está)3- use e abuse.. heheate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bom, eu fiz uma busca aqui no forum, e achei um tópico de como instalar o PHP no iis.pois ASP o iis já roda.. então, você precisa adicionar o php.acesse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=97324abraçosdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Valeu cara!!!Brigadaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 conseguiu fazer rodar asp/php aí no seu iis?abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
É possível configurar o meu Apache, que está rodando com PHP, para rodar também com ASP?
Ele pode rodar ASP, sem influir nu PHP, que já está configurado? Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.