AMON-HÁ Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Ouw pessoal... estou com um probleminha....O seguinte é esse... Eu fiz um Mural de Recados e agora eu queria fazer uma rotina que:Veja qual o dia que teve mais msg postadas e mostrar para o user...Se puderem me ajudar pelo menos com a lógica ae.......eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 olá amigo.beleza?bom... você guarda a data no seu bd?em que formato ela tá?:você vai ter que fazer um select no banco.. contando as datas, e agrupando a soma dos dias que tem post, e no final, você tem o dia que teve mais postsmais ou menos isso aí;..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 acho que da pra fazer uma tabela so pra contar, cada post do dia adiciona 1 no campo posts da tabela... ai pra mostrar faz um select...select top 1 numero_dia order by n_posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Ouw pessoal... estou com um probleminha....
O seguinte é esse...
Eu fiz um Mural de Recados e agora eu queria fazer uma rotina que:
Veja qual o dia que teve mais msg postadas e mostrar para o user...
Se puderem me ajudar pelo menos com a lógica ae.......eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.