AMON-HÁ Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Como é que eu faço para remover as URLs da Barra de Endereço do Internet Explorer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 limpa o histórico e os temporários da internet......no Internet Explorer....FERRAMENTAS...OPÇÕES DA INTERNET.....EXCLUIR ARQUIVOS --> EXCLUIR TODO CONTEÚDO OFFLINE --> OKLIMPAR HISTÓRICO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 e se você não quiser mais armazenar no historico você coloca o (0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 e se quiser, procura lá por AutoCompletar e modifica as opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 isso não fica no autocompletarno autocompletar fica, as palavras digitadas no formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Nossa isso teve tudo haver com hardware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 essa seção trata - se de Hardwares e softwaresisso é uma duvida de um software, o IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 o autocompletar armazena os endereços na barra de endereços..."endereços digitados" ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 não carao auttocompletar só armazena de formularios e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tem certeza?acho q eu vi algos de "endereços"bom, tb não faz diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AMON-HÁ
Como é que eu faço para remover as URLs da Barra de Endereço do Internet Explorer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.