joao Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Ola.alguém tem algum exemplo de intranet.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Como assim exemplo de intranet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 O exemplos são os mesmo da internet, basta você ter um servidor apache intalado em seu computador, e rodar os scripts.Falou. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Os exemplos de portais quebaixei, não consegui instalar nenhum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Qual o servidor de hospedagem que você ultiza cara?É importante que seja com suporte a PHP.Falou... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Dá uma verificada se está tudo funcionando direitinho: Apache, PHP, mysql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joao - Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Sim, esta tudo funcionando, o unico que conegui intalara é o PHP nuke!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 O único que tu conseguiu instalar ou o que tu não conseguiu instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2023 Intranet é um trabalho bem difícil. Eu levei várias semanas para fazer um notebook enxergar outro notebook, usando a rede Windows, tudo na base da tentativa e erro. Depois que eu consegui os dois notebook se enxergarem, levei várias semanas para instalar uma impressora e compartilhar na rede. Tentei pelo Wi-Fi. Foi um desastre. Botei logo um cabo de rede nos três aparelhos. Agora, para fazer o celular enxergar a rede Windows, isso eu não consegui. O mais difícil é entender a gramática do manual do Windows, ele é muito difícil de entender. De 1999 até 2020 eu só consegui a intranet na base de cabo de rede. Em 2020 eu conheci o WampServe para Windows. Levei várias semanas para instalar e entender como funcionava, o mais difícil foi criar uma tal de porta 80. Mexer no Windows é difícil, e mexer no firewall é bem mais difícil. Mas enfim depois de vinte tentativas e três meses, eu consegui instalar o Wamp Server. Ele funciona que é uma maravilha, ele conecta os notebooks e a impressora tudo pelo WiFi. Depois de 2020, o WampServe teve várias atualizações, mas eu não atualizei nada. Tenho pavor de mexer nele. Aqui em Diadema, não encontro ninguém que entenda de WampServe e muito menos Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao
Ola.
alguém tem algum exemplo de intranet.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.