Dezinh0 Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ae galera ai vai um shell script bem básico .. feito por mim pra quem quer inciar a programar em shell script... conheça os comandos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Isto é como se fosse um programa??? ou estou por fora de tudo...MSDOS??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 é como c fosse um .bat do windows !mas é no linux ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 É uma shell script!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 É uma shell script!:) É preciso você responder só isso, isso eu vi no título cara. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Er...Realmente viajei nessa...É um script rodado por uma shell para Linux...Eles são bem utilizados...Porque você não tenta instalar Linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dezinh0
Ae galera ai vai um shell script bem básico .. feito por mim pra quem quer inciar a programar em shell script... conheça os comandos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.