vilao Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Olá pessoal...Estou procurando um script de chat, estilo o chat da UOL e BOL.alguém conheceria algum?Poderia me falar o link aki?Obrigado.=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 O Romano Chat é bem parecido com o que era o Terra... da última vez que vi...Tenta ele...O script deve estar na phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Tipow...olha a pagina que eu instalei:http://www.forronaveia.com.br/chat/não ta funfando porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 pode ser que você não informou os dados correto para fazer conexão com o banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá pessoal...
Estou procurando um script de chat, estilo o chat da UOL e BOL.
alguém conheceria algum?
Poderia me falar o link aki?
Obrigado.
=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.