theghs Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Gostaria de saber para que usamos 3d Studio MAXe o Adobe Premiere.Valeu a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 eu nunca usei o 3D studio, mas é para area de design de jogoso Adobe premiere já usei agumas veses, é um editor de video, onde você edita video, fa apresentação de fotos, video, para gravar em CD e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theghs Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 brigadão mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUNO CULLEN Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Como usuário e defensor do 3D studio max, preciso te responder: O 3Dmax, é um software para modelagem e animações 3D, é usado para projetos mecânicos, publicitários, arquitetônico e como nosso colega Trakinas também confirmou para criação de jogos. Eu particularmente tenho uma queda pelo 3D studio. É o meu xodó... Bom tirando a resposta atrasada, Abraço BRUNO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 é para para quem é iniciante é muito dificil de mexer xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theghs
Gostaria de saber para que usamos 3d Studio MAXe o Adobe Premiere.
Valeu a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.