Netto Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Amigos, preciso fazer uma apresentação em cd... com menus, fotos e informações , qual o melhor programa para fazer isso?? agradeço a atenção...Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 cara quando eu vou fazer cd de apresentação eu uso o Flash que é um programa de animação que da pra fazer muitas coisa eu começo com os seguintes processos1º eu desenho no papel,2º eu monto as imagens no Photoshop 3º eu vou pro Flash monto o cd e exporto para exe 4º faço o codigo pra deixar o cd Autorun é muito facil fazer esse codigoex: [AutoRun]OPEN=nome_do_seu_arquivo.exeICON=o_nome_do_icone_do_seu_cd .ICO5º é agora é só gravar...Boa sorte meu amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tem studio, premiere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netto
Amigos, preciso fazer uma apresentação em cd... com menus, fotos e informações , qual o melhor programa para fazer isso??
agradeço a atenção...
Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.