JoHnNy Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Olá....Bem... estava fazendo um orçamento de um PC, e ouvi dizer que o processador novo da AMD de 64bits não é compatível com WINxp, só com LINUX.é verdade isso? pois li na reportagem da EXAME, se não me engano, que era a INTEL que não conseguiu fazer compatível.... O AMD de 64bits então, só com LINUX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 (editado) TODAS as aplicações de 32 bits [iNCLUINDO O WINXP] são compatíveis com o athlon 64[as de 64 bits tb]as de 64 bits NÃO são compatíeveis com os processadores DE 32 BITS - como o athlon xp ou o pentium 4e isso é assunto de hardwareEDIT:eu ia esquecendo, uÊEEEEEEpa!a MS setava/está trabalhando numa versão do WinXP ESPECIAL PARA PROCESSADORES DE 64 BITS...é assim: o winxp de 32 bits roda normal num athlon 64...MAS o processador "Mostra suas garras" e faz um trabalho EXCEPCIONAL em TAREFAS [PROGS] de 64 bitsOu seja, o winxp roda perfeitamente num athlon 64...Mas o "win xp 64" vai rodar MELHOR AINDA... Editado Junho 12, 2004 por Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 ah... intendi...vlw... e, desculpem-me, esqueci que tinha um forum de hardware... malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 d ndhuahuahuahuahua você tb sofre de amnesia?? acho q vc, eu e o black dragon podiamoos formar um clube de esquecidos... q tal??huahuahuahuahuahuahua =))))))))))))))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 só mais um detalhe...........a microsoft está (ou estava, num sei) fazendo demonstração do novo win XP64 num lugar dentro da USP............e já existem versões Beta liberadas por eles...... acho que no site da MSDN ou da Microsoft mesmo deve ter..........se eu tivesse grana comprava um 64bits.... é bem melhor mesmo......mas assim, se você não tiver uma necessidade muito grande de comprar um pc novo guarda a grana mais uns 6-9 meses...... até que a tecnologia se firme de verdade.... porque tipo, tem 2 tipos de processadores de 64bits da AMD...... um com 964 pinos e outr com setecentos e poucos pinos...... ai o melhor é esperar pra ver qual dos dois vai se firmar melhor no mercado e qual vai sair de linha... pra você não correr o risco de comprar uma placa mãe e dpois não poder fazer upgrade......hehehe......... mas AMD rlz d+.......... eu adoro o meu...hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 quando esse cara [o diraol] fla eu fecho a boka... porque eu não estão somente corro o risco de flar uma grande bobagem cmo tb fico de boca aberta vendo q não entendo [...] nenhuma de hardware...cortando os rodeios...PINOS?? Q ISSO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Huahuah.... é o que conecta o processador à placa mãe.... (acho)tem algum lugar da internet pra ver o WINxp64? ou é o mesmo design do normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 bah caradeve ser o mesmo design...eles devem ter feito o mesmo sistema, com instruções novas pro novo tipo de processador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 hIUAhAIUhAIuhAIuhAiuaHiaUHAIUhaIUhaihaIuCalma estranho.... não precisa de tanto né meu?????JoHnNy..... até onde eu sei o design é o mesmo, o que muda é apenas o modo como as informações são processadas...............sim, pinos são aqueles coisinhas que conectam na placa mãe.... hauahuahuana verdade o q eu deveria ter usado era o "SOQUETE"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 ah tah aqueles troços q recebm nomes tipos Socket A, Slot A, Socket 370 [to citando uns antigões porque minha mb é veiona dae eu aprendi c/ isso... aliais no meu pc é td "meio" veio...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 para saber mais64 bits compative windowswindows XP 64bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.