Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Amd 64bits


JoHnNy

Posts Recomendados

Olá....

Bem... estava fazendo um orçamento de um PC, e ouvi dizer que o processador novo da AMD de 64bits não é compatível com WINxp, só com LINUX.

é verdade isso? pois li na reportagem da EXAME, se não me engano, que era a INTEL que não conseguiu fazer compatível....

O AMD de 64bits então, só com LINUX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODAS as aplicações de 32 bits [iNCLUINDO O WINXP] são compatíveis com o athlon 64

[as de 64 bits tb]

as de 64 bits NÃO são compatíeveis com os processadores DE 32 BITS - como o athlon xp ou o pentium 4

e isso é assunto de hardware

EDIT:

eu ia esquecendo, uÊEEEEEEpa!

a MS setava/está trabalhando numa versão do WinXP ESPECIAL PARA PROCESSADORES DE 64 BITS...

é assim: o winxp de 32 bits roda normal num athlon 64...

MAS o processador "Mostra suas garras" e faz um trabalho EXCEPCIONAL em TAREFAS [PROGS] de 64 bits

Ou seja, o winxp roda perfeitamente num athlon 64...

Mas o "win xp 64" vai rodar MELHOR AINDA...

Editado por Estranho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais um detalhe...........

a microsoft está (ou estava, num sei) fazendo demonstração do novo win XP64 num lugar dentro da USP............

e já existem versões Beta liberadas por eles...... acho que no site da MSDN ou da Microsoft mesmo deve ter..........

se eu tivesse grana comprava um 64bits.... é bem melhor mesmo......

mas assim, se você não tiver uma necessidade muito grande de comprar um pc novo guarda a grana mais uns 6-9 meses...... até que a tecnologia se firme de verdade.... porque tipo, tem 2 tipos de processadores de 64bits da AMD...... um com 964 pinos e outr com setecentos e poucos pinos...... ai o melhor é esperar pra ver qual dos dois vai se firmar melhor no mercado e qual vai sair de linha... pra você não correr o risco de comprar uma placa mãe e dpois não poder fazer upgrade......

hehehe......... mas AMD rlz d+.......... eu adoro o meu...hehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hIUAhAIUhAIuhAIuhAiuaHiaUHAIUhaIUhaihaIu

Calma estranho.... não precisa de tanto né meu?????

JoHnNy..... até onde eu sei o design é o mesmo, o que muda é apenas o modo como as informações são processadas...............

sim, pinos são aqueles coisinhas que conectam na placa mãe.... hauahuahua

na verdade o q eu deveria ter usado era o "SOQUETE".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...