WNirvana Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 O meu messenger não avisa por som quando alguém esta online e tali coisa, fui ver no painel de controles > sons e o messenger aparece la mas não da pra colocar sons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 olhou nas opções do messenger, se esta marcado para tocar sons?o som do seu windows sta funcionando?o driver esta instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 no mensagerFERRAMENTAS => Opções => na guia geral, da uma olhadaqual;quer coisa reinstale o MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Cara eu percebi que todos os messengers versões 6.2 tão dando esse problemaporque o 6.1 parece q não da problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Cara eu percebi que todos os messengers versões 6.2 tão dando esse problemaporque o 6.1 parece q não da problema Brother...Acho que quase todos então...Pois, baixei lá em casa a versão 6.2 e rola som numa boa cara. Brother...Olha se o seu driver está instalado direitinho...Tenta tocar alguma música aí no seu S.OE se ainda continuar o problema, tenta reinstalar o MSN Messenger cara.Se tu reinstalar o seu MSN Messenger e ainda continuar o problema, posta aqui, ou então me manda uma PM que eu mando o link de onde eu baixei o meu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 aproveitando alguém sabe porque não dapra usar a conversa po audio em pcs ligados em rede?aqui é o seguinte é um modem que vai ligado no hub e manda pra 7 pc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 é o 6.1, que tá dando problema ele está com uma falha na segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 é o 6.1, que tá dando problema ele está com uma falha na segurança Ah...Beleza então....PS: Se ainda quiser o endereço me manda uma PM que eu te passo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 (editado) estáva lendo a rwevista PCworld, desde mesa falha é da versão 6.0a 6.1, ele tem falha na seguraça e permite que pirtas invada seu computadora correção está disponivel no site:Correção MSN 6.0 a 6.1, site da microsoftate maisFONTE: PCWORLD, JUNHO 2004 Editado Junho 17, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Boa Brother...Tenho um mano que curti a versão 6.1 do Messenger, vou passar prá ele essa correção Valeu Trakinas Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
O meu messenger não avisa por som quando alguém esta online e tali coisa, fui ver no painel de controles > sons e o messenger aparece la mas não da pra colocar sons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.