ramon Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 alguém sabe como eu posso salvar o conteudo de uma listview com subitens em um arquivo txt?Pois num listbox eu useiOpen caminho For Output As #1 For v = 0 To List1.ListCount - 1Print #1, List1.List(v) Next vClose #1Mas em uma listview como eu posso salvar se não existe a propeidade listcount? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Não tem ListCount, mas tem Count (que é a mesma coisa). Portanto, ao invés de List1.ListCount você pode usar Listview1.ListItems.Count. Sendo que você pode também usar o For Each...Next e deixar o código mais claro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe como eu posso salvar o conteudo de uma listview com subitens em um arquivo txt?
Pois num listbox eu usei
Open caminho For Output As #1
For v = 0 To List1.ListCount - 1
Print #1, List1.List(v)
Next v
Close #1
Mas em uma listview como eu posso salvar se não existe a propeidade listcount?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.