Guest Mario Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Ola.Como poderia inserir em uma pagina html o conteudo que esta em um segundo arquivo.Acho que seria pela tag <link>. alguém poderia me ajudar ?Obrigao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Olá !Sera que seria assim !!!Faça a outra pagina (segunda) com o que voce quer ! no formato (nome.html) depois pra chamar a pagina coloque !!!<a href="http://nome.html">Link</a>Pelo que eu entendi é isto !Caso não for posta ae que a gente da um jeito !!!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Pelo que eu entendi é isto !Caso não for posta ae que a gente da um jeito !!! acho q num é assim não....pelo q eu intendi ele quer algo parecido com o include do php.... mais acho q num existe não....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 seria tipo <iframe> ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 seria tipo <iframe> ?? é achu q iframe eho mais perto q da pra chega de include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Postado Junho 13, 2004 Denunciar Share Postado Junho 13, 2004 Pessoal, muito obrigado.Resolvi pela dica da tag <iframe>, apesar de meu arquivo original não ser html, fiz um pequeno processamento no arquivo e o formatei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mario
Ola.
Como poderia inserir em uma pagina html o conteudo que esta em um segundo arquivo.
Acho que seria pela tag <link>. alguém poderia me ajudar ?
Obrigao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.