stxinfo Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 Avaliem Software com:Navegador rápido.Compactação de arquivos (Desinstale seu Winzip e jogue no lixo)Troca papeis de parede sequencialmente.Remove e detecta alguns virus.E dezenas de outros modulos e funções.Feito em C e Pascal e a interface em VB. Gratuito.Se gostarem posso postar o codigo fonte. + Info > www.xchanger.hostzone.com.br/exe/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Fico muito bom parabéns amigo! Tu fez um otio trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stxinfo Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Fico muito bom parabéns amigo! Tu fez um otio trabalho. Estou com uma nova versão que postei hoje nos servidores.Ok, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stxinfo Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Fico muito bom parabéns amigo! Tu fez um otio trabalho. Ei seu forum é legal...Aceita parcerias ?Coloque uma categoria sobre meu software lá que coloco link´s para o seu forum, vai chover usuarios da noite para o dia.Se quizer me envie um email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhP Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 posta o fonte ai para noisabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stxinfo Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 posta o fonte ai para noisabraços Claro depois faço isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Curti pakas... Sog o browser q não dá pra mudar de endereço...Mais curti muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.