Guest Rodrigo Moura Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Caros, sempre que vou na seção de scripts para fazer algum download, sou redirecionado para uma página onde aparece uma lista dos 10 mais daquela categoria e o referido download do script por mim escolhido não aparece (pelo menos não se abre a janela costumeira quando se salva algum arquivo no HD).Alguém poderia me ajudar? :blink: Desde já, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Aconteceu isto comigo tb. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Faz um tempinho que eu não faço downloads lá, mas se não me engano ele abre para mim...Abre naquela janelinha que mostra não lembro se o Link do download, ou informações sobre ele...Talvez sejam seus browsers que impedem pop-ups.Eu uso a proteção do mozilla, mas deicho alguns sites como o da SB na lista de excessões, pois as pop-ups que abrem não são com propaganda e nem para chatear.Elas são para mostrar algum conteúdo sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.